Viagora

Semec lança edital de processo seletivo para preencher 368 vagas

As vagas são para professor substituto e a taxa de inscrição do processo seletivo é R$ 50,00.

Nesta sexta-feira (22), a Secretaria Municipal de Educação (Semec) da Prefeitura de Teresina, publicou edital do processo seletivo simplificado para o preenchimento de 368 vagas para professor substituto do município.

As vagas são para professoras de Educação Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental, 1º ao 5º ano. As inscrições estarão abertas no período de 25 de setembro a 06 de outubro, apenas pela internet, no site do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos da Uespi (Nucepe),http://nucepe.uespi.br.

  • Foto: TRT/RNCoren lança Edital para concurso temporárioSemec lanã Edital de processo seletivo

Os candidatos vão realizar uma prova objetiva no dia 29 de outubro, com resultado final previsto para o dia 17 de novembro deste ano. Do total de vagas, 18 são para candidatos com necessidades especiais.

A taxa de inscrição do processo seletivo é de R$ 50,00 e deve ser paga por meio de boleto bancário junto ao Banco do Brasil ou aos seus correspondentes bancários.

Para ocupar as vagas, o participante deve ser brasileiro ou naturalizado, maior de 18 anos e não ter registro de antecedentes criminais nem vínculo empregatício com os governos federal, estadual ou municipal.

A contratação dos aprovados é por tempo determinado, em Regime Especial, com carga horária de trabalho de 30 horas/semanais, substituindo docentes com licença e estagiários. As vagas devem ser ocupadas de acordo com a demanda da Semec.

Confira o EDITAL.

Facebook
Veja também