Viagora

Senador Lindbergh diz que Governo Temer "não aguenta mais 15 dias"

O parlamentar está em Teresina desde a manhã desta sexta-feira (26), juntamente com a senadora Gleisi Hoffmann.

O senador petista Lindbergh Farias acredita que “Temer não aguenta mais 15 dias” no governo. O parlamentar está em Teresina desde a manhã desta sexta-feira (26), juntamente com a senadora Gleisi Hoffmann. Os dois participarão da solenidade de comemoração dos 37 anos da fundação do PT.

Questionado sobre os pedidos de impeachment do presidente, protocolados nos últimos dias, Lindbergh não acredita que sejam abertos, mas que Temer sairá do poder com o julgamento do Tribunal Superior Eleitoral.

  • Foto: Marcos Cunha/VIAGORALindbergh FariasLindbergh Farias

“O pedido do impeachment mais é a criação de um fato político, porque o impeachment é um processo lento, demora seis meses, esse Temer não aguenta mais 15 dias, eu acho que a cassação dele vai se dar pelo TSE, no próximo dia 6”, declarou.

Sobre as reformas que estão em discussão no Congresso Nacional, o senador disse que a militância contrária continua. “A Reforma da previdência não passa. Estamos na luta aqui para barrar a Reforma Trabalhista, que é uma maldade com o povo trabalhador, gigantesca. A gente acha que tem que paralisar tudo, esse governo acabou. O governo está completamente desmoralizado, nossa bandeira é para parar essas reformas”, disse.

Facebook
Veja também