Viagora

Senadora Regina Sousa diz que governo Temer é contraditório

Segundo ela porque o presidente investe em publicidade para defender as propostas ignorando as manifestações das centrais sindicais.

Na última segunda-feira (08), a senadora piauiense Regina Sousa (PT), criticou no Plenário do Senado, o projeto de lei do deputado federal Nilson Leitão (PSDB-MT). O parlamentar propõe uma reforma trabalhista no campo.

Regina Sousa, de acordo com a Agência Senado, acredita que o texto induz ao “trabalho escravo permitido”, e que uma possível aprovação causaria ainda mais retrocessos do que a reforma trabalhista proposta pelo governo, e que está sendo analisada no Congresso Nacional. “Só faltou dizer que as moradias podem ser a ‘modelo senzala’, um casarão que abriga, que fica todo mundo junto. Só falta isso”.

  • Foto: Ascom/Senado FederalSenadora Regina Sousa (PT-PI)Senadora Regina Sousa (PT-PI)

A senadora ainda disse que o governo de Michel Temer é contraditório. Segundo ela porque ao mesmo tempo em que ignora a greve geral convocada pelas centrais sindicais e pedidos de debates sobre as reformas trabalhista e da Previdência, o presidente investe em publicidade para defender as propostas. “Fala-se muito na questão de volta ao passado. Acontece que o Brasil quer voltar é ao pior do passado. Não quer voltar às coisas boas do passado, quer voltar ao pior do passado” ressaltou.

Facebook
Veja também