Viagora

Senadora Regina Sousa recebe título de Cidadã Teresinense

A honraria foi proposta pela vereadora Teresinha Medeiros (PSL) e contou com a participação de diversas autoridades e populares, como o governador Wellington Dias.

A senadora Regina Sousa recebeu nessa segunda-feira (13), na Câmara Municipal de Teresina, o título de Cidadã Teresinense. A honraria foi proposta pela vereadora Teresinha Medeiros (PSL) e contou com a participação de diversas autoridades e populares, como o governador Wellington Dias e a vice-governadora Margareth Coelho.

Regina Sousa nasceu em União e comentou que se sentiu lisonjeada pelo título, que vai apenas consolidar a história dela com Teresina. “Eu já me sinto teresinense há quase 50 anos, minha vida foi toda desenvolvida nesta cidade, vim para cá com 22 anos para estudar e não saí mais daqui. A minha história se confunde, com a história dessa cidade”, explicou.

  • Foto: AscomRegina Sousa recebendo o título de Cidadã TeresinenseRegina Sousa recebendo o título de Cidadã Teresinense

O governador também comentou o recebimento do título da senadora petista. “Regina Sousa é essa mulher surpreendente. Baixinha, humilde, guerreira, altiva, inteligente, preparada que saiu da vida de quebradeira de coco para ser professora de francês na Universidade Federal do Piauí, e que hoje é uma atuante senadora do estado do Piauí”.

Facebook
Veja também