Viagora

Senior e Parcer Logística têm 170 vagas abertas

Entre os cargos estão programador de sistemas, motorista e conferente.

Senior e a Parcer Logística estão selecionando 170 profissionais. As oportunidades são para os estados do Rio de Janeiro e São Paulo.

A NET, empresa de serviços de telecomunicações e entretenimento via cabo, iniciou processo seletivo para o preenchimento de mais de 120 vagas de técnicos para o Rio de Janeiro, Niterói e Resende. A capital fluminense concentra o maior número de oportunidades: 98 postos de trabalho.

Os candidatos devem ter o certificado de conclusão de ensino técnico profissionalizante em cursos como telecomunicações, eletrotécnica, eletrônica, informática, automação industrial/mecânica ou mecatrônica reconhecido pelo MEC. Experiência anterior na área de telecomunicação será considerada um diferencial.

As vagas são efetivas e para início imediato. A empresa oferece benefícios como: vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e odontológica, programa de participação nos resultados, seguro de vida e condições especiais para a aquisição dos produtos NET.
Os interessados devem cadastrar o currículo diretamente no site da empresa - www.netcombo.com.br - no link “trabalhe na NET”, no menu “institucional”.

Senior
A Senior, desenvolvedora brasileira de software para gestão, está com 10 vagas abertas na área de tecnologia da informação para programadores de sistemas, projetistas e arquitetos.

Os profissionais ficarão alocados na filial da empresa em Indaiatuba (SP), resultado da incorporação da PMS Informática ocorrida em outubro deste ano, onde será implantada a primeira célula de desenvolvimento de software da companhia fora de sua matriz, localizada em Blumenau (SC).

Os candidatos interessados nas vagas devem cadastrar seus currículos no site www.senior.com.br/trabalhe. Os processos seletivos ocorrerão a partir deste mês e o início das atividades está previsto para janeiro de 2014.

Parcer Logística


A Pacer está com processo seletivo aberto para preenchimento de 40 vagas nas cidades de São Paulo, Cajamar (SP) e Rio de Janeiro. As oportunidades são para auxiliar de logística, técnico de telecomunicações, assistente administrativo, motorista, ajudante de motorista, conferente e operador de carga e descarga.

A empresa oferece aos contratados salário compatível com o mercado e benefícios como vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, assistência médica e seguro de vida.
Os interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected].
Facebook
Veja também