Viagora

Sep decidirá título em casa após empate com Altos

A equipe picoense terminou a fase classificatória em primeiro lugar e joga a segunda partida decisiva em casa.

Jogando diante da sua torcida a Sociedade Esportiva de Picos (Sep) empatou em 1 a 1 com Altos e terminou a fase classificatória do Campeonato Piauiense de Futebol da Segunda Divisão em primeiro lugar. Com isso, a equipe picoense ganhou o direito de decidir o título da competição em casa.

Nos outros jogos da rodada Oeiras venceu o Comercial por 3 a 1, no Estádio Miguel Lima, em Timon; enquanto Racing e Timon empataram em 0 a 0 no Estádio Luzião, em Água Branca. Com esses resultados, Sep e Altos decidem o título da competição em duas partidas. As equipes também garantiram o acesso para a Primeira Divisão do Futebol Piauiense em 2016.

A primeira partida decisiva será realizada no próximo sábado, 5 de dezembro, no Estádio Felipão, em Altos. O jogo de volta ocorrerá dia 12 de dezembro, data do aniversário de 125 anos de emancipação política de Picos. O confronto será no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros.

Sep e Altos

Mesmo classificado por antecipação para a divisão principal do futebol piauiense, o time picoense queria a vitória diante de Altos, resultado que beneficiaria Oeiras. A Sep abriu o marcador aos 24 minutos do primeiro tempo através do meia Marcinho. Precisando do resultado, Altos partiu para o ataque e empatou o jogo aos 28 minutos da etapa final. O gol foi marcado por Índio, que saiu do banco de reservas.

Nos últimos minutos da partida a equipe de Picos pressionou o adversário, mas o resultado terminou sendo 1 a 1. Os jogadores de Altas comemoraram bastante a classificação.

Ficha técnica

SEP 1x1 ALTOS (Campeonato Piauiense de Futebol da 2ª Divisão de Profissionais - 10ª rodada); Data: 28/11/2015 (sábado à tarde); Local: Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros (em Picos - PI); Arbitragem: Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar e Alisson Lima Damasceno.

Gols; Marcinho 24 do 1° tempo; Índio 28 do 2°.

Cartão amarelo: Jefferson (Sep).

Sep - Flávio; Baiano, Hugo, Tonhão e Neguinho Paraíba (Jefferson); Ricardo Baiano, Marcinho (João Paulo), Gueba e Clayton; Cristiano Alagoano e Felipe (Maikinho). Técnico: Júlio dos Santos Ângelo (Peu dos Santos).

Altos - Dida; Pimentel (Pipiu), Luciano, Leone e Tiaguinho; Paulinho, Fred, Netinho (Cris) e Esquerdinha; Roni (Índio) e Rafael Piauí. Técnico: Nivaldo de Oliveira Lancuna.
Facebook
Veja também