Viagora

Servidor da FMS está desaparecido há 5 dias em Teresina

A família do rapaz já registrou boletim de ocorrência e informou que ele é diagnosticado com esquizofrenia.

Um servidor da Fundação Municipal de Saúde (FMS) identificado como Hector Flávio de Sousa Costa, 37 anos de idade, está desaparecido desde o dia 16 de junho, quando saiu da sua residência no bairro Planalto Ininga, zona leste de Teresina, por volta das 17 horas.

A FMS divulgou nas redes sociais o caso, na manhã desta quarta-feira (21), e fez um apelo para que se alguém souber de informações procurar a família de Hector Flávio.

Na publicação características do servidor são informadas, para ajudar na identificação. “Ao sair de casa ele estava vestido com uma camisa modelo polo branca e bermuda marrom. Hector Flávio portava documentos pessoais e cartão de banco ao desaparecer”.

  • Foto: Facebook/Fundação Municipal de SaúdeHector Flávio desapareceu no dia 16 de junho no Planalto IningaHector Flávio desapareceu no dia 16 de junho no Planalto Ininga

A família do rapaz já registrou boletim de ocorrência e informou que ele é diagnosticado com esquizofrenia.

As pessoas que souberem informações sobre Hector Flávio podem entrar em contato com o pai dele, Paulo Afonso Ribeiro, pelos números de telefone 86 98803 8242 ou 99963 5125. A mãe, Maria Emília, também pode ser procurada pelo número 86 99930 3066.

Facebook
Veja também