Viagora

Sesc oferece curso gratuito de Inglês

Categoria: Educação Complementar Escrito por Assessoria de Comunicação

As oportunidades de emprego são maiores que para quem detém mais conhecimento. Atualmente jovens e adolescentes têm acesso a programas de educação complementar e técnica gratuitas que ampliam essas oportunidades.

O programa de Comprometimento e Gratuidade do Sesc é uma dessas ferramentas que ajudam a foram bons profissionais e melhoram o currículo de milhares de jovens, por meio de cursos e serviços oferecidos gratuitamente.

No Sesc é possível aprender inglês sem pagar nada e ainda receber o material didático. O curso básico de Inglês é oferecido nas unidades de Teresina (Sesc Centro) e Parnaíba (Sesc Avenida). Para ter acesso ao programa o candidato devem preencher requisitos como renda familiar não superior a três salários mínimos, ser aluno o egresso de escola pública de educação básica e/ou ser comerciário ou dependente de comerciário.

As inscrições para o processo seletivo para obtenção de vagas no curso de inglês em Parnaíba e em Teresina serão realizadas de 20 a 23 de janeiro de 2015, na Central de Atendimento das referidas unidades. No ato da inscrição deverão ser entregues cópias dos seguintes documentos:

Cópias:

RG e CPF (maior de idade)

RG e CPF do responsável (menor de idade)

Certidão de nascimento (menor)

Comprovante de endereço com CEP atualizado

Comprovante de renda

Carteira de comerciário (se possuir)

Carteira de dependente (se possuir)

Certificado de conclusão da escola de nível básico

Apresentar:


Declaração da escola pública de nível básico (estudante)
Facebook
Veja também