Viagora

Sesi realiza palestras na Comvap na Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho

A participação do SESI na SIPAT nas empresas contempla ainda ações nas áreas de Educação e Lazer com palestras sobre Motivação e Ergonomia.

O Serviço Social da Indústria do Piauí (SESI-PI) vem desenvolvendo durante toda esta semana dentro da indústria Comvap Açúcar e Álcool Ltda. a SIPAT - Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho – ação que toda empresa deverá promover anualmente.
Imagem: DivulgaçãoSemana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho(Imagem:Divulgação)Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho

O SESI-PI, com uma equipe multidisciplinar, planeja, organiza e executa as atividades da SIPAT na empresa, realizando palestras e ações educativas com a finalidade de despertar a consciência prevencionista nos trabalhadores.

Conforme o calendário, as atividades começaram nesta terça-feira (15) com a realização de palestra sobre Alimentação Saudável. Em seguida acontecem Oficinas integradas em qualidade de vida. Na quarta-feira (16) as palestras são sobre AIDS e DST, seguida de Gestão de Pessoas, encerrando o ciclo por conta dos feriados da semana santa.
Imagem: DivulgaçãoPalestras na Comvap(Imagem:Divulgação)Palestras na Comvap

De acordo com a gerente de saúde do SESI-PI, Teresa Cronemberger, as palestras procuram atender a Sipat da empresa. Segundo ela, “a empresa com alguns dias de antecedência nos encaminha os temas, e tópicos que serão abordados na Sipat para que possamos preparar caso necessário adaptações no roteiro da apresentação”, disse Teresa Cronemberger.

A participação do SESI na SIPAT nas empresas contempla ainda ações nas áreas de Educação e Lazer com palestras sobre Motivação e Ergonomia.
Facebook
Veja também