Viagora

Shopping da Cidade comemora oito anos com programação especial

Desfiles, corte de bolo e apresentação musical marcarão as celebrações de oito anos do Shopping, que acontecem de 28 a 30 de junho.

“Esperamos que a população venha comemorar conosco mais um ano” disse Ana Eliana Carneiro, presidente da Associação dos Microempreendedores convidando a população para a festa de oito anos do Shopping da Cidade.

As comemorações acontecem de 28 a 30 de junho, com realização de ações gratuitas como desfiles, apresentação musical e corte de bolo. Quarta-feira (28) e quinta (29), a partir das 15h, a população poderá assistir a realização dos desfiles da Mostra Moda.

Também na quinta-feira às 9h, ocorrerá a solenidade com o culto ecumênico, corte do bolo e a apresentação da banda 16 de Agosto. A Orquestra Sinfônica de Teresina fará um show na sexta (30) a partir das 15h, para encerrar as comemorações.

  • Foto: Divulgação / Prefeitura Municipal de TeresinaShopping da CidadeShopping da Cidade

De acordo com Ana Eliana, 20 lojistas poderão mostrar suas melhores mercadorias durante os desfiles da Mostra Moda. “Certamente isso alavanca as vendas. Estamos sempre realizando eventos para chamar atenção do público, sejam promoções em datas comemorativas ou outlets”, completou. 

Localizado na Avenida Maranhão, próximo à Praça da Bandeira e do Mercado Velho, o Shopping da Cidade é considerado atualmente um dos maiores centros comerciais de Teresina.  São três pisos com mais de 1.800 boxes, estrutura está ligada à estação de metrô e inclui banheiros e praça de alimentação.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também