Viagora

Shopping da Cidade realiza mostra de moda nesta quarta e quinta

Os desfiles ocorrem durante mais uma edição do Shopping Mostra Moda.

O Shopping da Cidade localizado no Centro de Teresina, estará realizando durante esta quarta-feira (06) e quinta (07) mais uma edição do Shopping Mostra Moda, que ocorrerá durante dois dias com o objetivo de mostrar as confecções e movimentar as vendas de fim de ano.

  • Foto: Divulgação / Prefeitura Municipal de TeresinaShopping da CidadeShopping da Cidade

"As pessoas assistem ao desfile e já vão conferindo o que querem em cada box. Ao final, os lojistas atendem todo mundo e conseguem movimentar suas vendas", explicou Ana Eliana Carneiro, presidente da Associação dos Microempreendedores do Shopping.

A abertura do evento ocorre nesta quarta, a partir das 15h. Durante a abertura haverá uma apresentação das crianças do Centro Municipal de Educação Infantil Theresa Cristina, que ensina os filhos de trabalhadores do shopping. Após a apresentação ocorrerá um desfile de moda no qual as modelos irão exibir roupas de alguns boxes do shopping.

Na quinta-feira (07), segundo dia do evento também começa às 15h com um desfile de moda para mostrar as diversidades de confecções e acessórios de empreendedores que comercializam roupas no shopping.

Facebook
Veja também