Viagora

Show beneficente reúne humoristas do Piauí e Ceará em Teresina

Entrada é 1kg de alimento não perecível, que será destinado à Associação Lar da Esperança.

Humoristas do Piauí e Ceará vão se unir no palco do Theatro 4 de Setembro, no próximo domingo (2), durante o show beneficente “Prazer convida”. A apresentação acontece a partir das 20h e a entrada é 1kg de alimento não perecível. A iniciativa é do projeto ‘Solrisos’.

Quem recebe os convidados é o humorista Carlos Anchieta, com a irreverência da sua personagem “Maria dos Prazer”. Do Ceará, Luís Antônio, a Aurineide Cumurupim, participa da apresentação com os piauienses Bruno Lima e Vinicius Karcam.

Os alimentos arrecadados com a apresentação serão destinados à Associação Lar da Esperança, uma instituição filantrópica que presta atendimento e abriga pessoas portadoras do vírus HIV.

  • Foto: Divulgação“Maria dos Prazer” recebe os convidados da noite“Maria dos Prazer” recebe os convidados da noite

De acordo com o humorista piauiense Carlos Anchieta, anfitrião e entusiasta do projeto, a intenção é promover espetáculos com artistas nordestinos, buscando levar a cultura local para vários cantos do Brasil.

"O projeto quer levar a face luminosa e solar do povo nordestino, sua cultura, seus hábitos, suas crenças e, sobretudo, sua alegria, por meio do talento de humoristas que, embora consagrados na região, necessitam ampliar plateias e levar a arte a lugares remotos e, de certa forma, isolados dos grandes centros", contou Anchieta.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também