Viagora

Show de Whindersson Nunes em Teresina arrecada uma tonelada de leite

Com o evento beneficente, foram arrecadados também mais de mil fraudas para uma instituição que acolhe idosos na capital.

O humorista Whindersson Nunes cumpriu o acordo firmado com Ministério Público do Piauí para realização de um show em Teresina com objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis para uma instituição que acolhe idosos. O show solidário aconteceu no dia 21 de setembro no Theatro 4 de setembro.

  • Foto: DivulgaçãoWhindersson NunesWhindersson Nunes

A assistente social do Abrigo São Lucas, Fernanda Almeida, informou ao Viagoraque foram arrecadados uma tonelada de leite e mais de mil fraudas.

A promotora de Justiça Maria das Graças do Monte Teixeira, titular da 32ª Promotoria de Justiça de Teresina, compareceu na manhã do dia 31 de outubro ao abrigo São Lucas, localizado na zona leste de Teresina, com o intuito de vistoriar o cumprimento do termo de ajustamento de conduta (TAC).

O TAC foi firmado no dia 15 de agosto deste ano, em decorrência de irregularidades no show de humor do artista Whindersson Nunes realizado em abril, na capital, o qual possuía uma cláusula na qual a NOT Stop Produções e Plínio Lopes Filho comprometeram-se a organizar um show gratuito do humorista piauiense, a ser realizado na Fundação Abrigo São Lucas, em até 90 dias.

A apresentação de Whindersson Nunes que houve falhas aconteceu no dia 01 de abril, no Centro de Convenções Atlantic City. No evento, dezenas de pessoas comentaram que houve interrupção do show por falhas técnicas e problemas no som. O humorista disse que isso nunca tinha acontecido antes.

O Ministério Público do Piauí verificou, na inspeção, que os compromissários arrecadaram fraldas e leite para os idosos, cumprindo com o termo de ajustamento. 

Facebook
Veja também