Viagora

Sílvio Mendes declara em entrevista que não é candidato a governador e elogia Marcelo Castro

Sílvio Mendes comentou sobre a gestão do governador José Filho e afirmou que Marcelo Castro fez por merecer a candidatura.

O pré-candidato a vice-governador, Sílvio Mendes (PSDB), esteve em entrevista no programa Jornal do Piauí da TV Cidade Verde e disse que não é candidato a governador e fez elogios à pré-candidatura do deputado federal Marcelo Castro (PMDB) ao cargo de governador. O tucano também elogiou a administração do governador Zé Filho (PMDB).
Imagem: ReproduçãoSílvio Mendes(Imagem:Reprodução)Sílvio Mendes

“No ano passado eu fui convidado pra participar de novas conversas e eu aceitei porque acho que posso contribuir. A decisão do Marcelo ser candidato ao governo do Piauí foi do José Filho. O Marcelo foi escolhido pelo José Filho e nunca mais conversamos e eu não acredito que ele mude a palavra dele. Não será por falta de apoio do PSDB que o Marcelo deixará de ser candidato. Isso não vai acontecer (Sílvio ser candidato a governador), até porque ele (Aécio Neves) já me disse”, explicou Sílvio.

Para Sílvio, as atitudes políticas do deputado federal Marcelo Castro o fizeram merecer a candidatura. “Eu o conheço há 50 anos. Correspondeu as expectativas e compromissos que assumiu para com os municípios. Política se faz com sinais, atitudes e ações e ele fez”, disse o pré-candidato a vice.

Quando questionado sobre a administração do governador José Filho, Sílvio Mendes afirmou que está distante da administração do pmdebista, mas está surpreso com o pouco tempo de administração. “Ele tá surpreendendo pra melhor. Tá agindo de forma correta e vem cumprindo os compromissos que assumiu no campo político”, afirmou o médico Sílvio Mendes.
Facebook
Veja também