Viagora

Sine-PI abre seleção para estágio em companhia de bebidas em Teresina

Interessados nas vagas precisam estar ativos no curso de eletrotécnica. Seleção vai ocorrer na segunda-feira (20) na Unidade Central do Sine-PI

A Secretaria do Trabalho e Empreendedorismo do Estado do Piauí (Setre) vai selecionar por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine) 14 estagiários de eletrotécnica para uma companhia de bebidas. As vagas disponíveis são para técnico em mecânica e técnico em segurança no trabalho.

A seleção vai ocorrer na segunda-feira (20) no auditório do Sine, na avenida José dos Santos e Silva, em Teresina. Para concorrer às vagas, os candidatos precisam estar cadastrados no órgão, estarem ativos no curso de eletrotécnica e possuírem a carta de encaminhamento em mãos. A carta pode ser adquirida a partir desta quinta-feira (16) no setor psicologia do Sine.

Além da carta de encaminhamento, os interessados devem comparecer na seleção com os demais documentos em mãos. São exigidos a Carteira de Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovante de escolaridade, comprovante de residência, certificados de cursos de qualificação (se tiver) e perfil profissional com foto.

De acordo com a diretora do Sine, Juliana Gois, essa é uma boa oportunidade para quem procura estágio.

"Ultimamente a procura por estagiários é pouca, portanto quem for da área de eletrotécnica e ainda está cursando, não pode deixar para depois. Os selecionados irão trabalhar em uma grande empresa e essa é a chance de colocarem em prática o que vêm aprendendo na teoria", falou.
Facebook
Veja também