Viagora

Sisu e ProUni informam resultados da 2ª chamada nesta segunda (26)

A convocação dos candidatos ao Sisu deve ser feita pelas instituições de ensino, já os candidatos do ProUni devem acessar a página do programa.

Terá início nesta segunda-feira (26), a convocação dos candidatos que se inscreveram na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). De acordo com o Ministério da Educação, a convocação será realizada pelas instituições de ensino no qual o candidato se inscreveu.

A segunda chamada é direcionada para os candidatos que não conseguiram uma vaga na primeira chamada ou que foram selecionados somente na segunda opção de curso. Nesta edição do Sisu, foram registrados 64,2 mil inscritos a mais que no mesmo período do ano passado.

ProUni

O Programa Universidade para Todos (ProUni), que oferece ao estudante o direito a uma bolsa de estudo em instituições privadas do ensino superior, também divulgará os resultados da sua segunda chamada nesta segunda-feira (26).

Os candidatos que forem pré-selecionados terão que verificar o resultado na página do ProUni pela internet, pela central de atendimento (0800-616161) ou através das instituições de ensino que integram o programa.

Os estudantes terão entre os dias 26 e 30 de junho para se dirigir à instituição na qual foi selecionado e realizar a comprovação de informações que foram fornecidas durante a inscrição. Caso o aluno não comprove as informações ou perca o prazo, será automaticamente desclassificado.

Facebook
Veja também