Viagora

Strans interdita Alameda João Isidoro França no Mafrense por 3 dias

O trecho interditado compreende desde o Restaurante Conoeiro, no Bairro Itaperu, até a Praça do Poti Velho.

Por conta da realização do 62ª Escola Biblíca de Obreiros da CEADEP, um evento da igreja Assembleia de Deus, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) está fazendo a interdição, que começou ontem (26) e vai até sexta-feira (28), da Alameda João Isidoro França, no Bairro Mafrense, do horário de 19h ás 22h.

O trecho interditado compreende desde o Restaurante Conoeiro, no Bairro Itaperu, até a Praça do Poti Velho, na zona Norte da cidade. Segundo o diretor de Operação e Fiscalização da Strans, Jaime Oliveira, as interdiçõe foi planejada com a Diretoria de Transportes Públicos para que fossem feitos os desvios nas rotas dos ônibus.

  • Foto: Street ViewAlameda Isidoro FrançaAlameda Isidoro França

“Estaremos com o nosso pessoal em campo para orientar os condutores nesses locais de interdição, Solicitamos ainda que as pessoas que forem para o evento que façam a opção de ir de táxi ou mototáxi para evitar um grande número de veículos nessas vias”, disse Jaime Oliveira.

Segundo o gerente de Planejamento da Strans, Denilson Guerra, vão ser feitos desvios nos itinerários dos ônibus. “As linhas de ônibus 101, 104, 105,106, 201, 202 e 204 que passam pelo trecho terão o itinerário desviado pelas Ruas Vaz da Costa, Alameda Domingo Afonso Mafrense e Rua Doroteu José da Silva”.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Strans

Facebook
Veja também