Viagora

Strans modifica o tráfego em torno da rotatória da UFPI

A rotatória vem apresentando congestionamentos principalmente nos horários de pico.

Com intuito de melhorar fluidez no trânsito, a Strans modificará o tráfego em torno da rotatória da Universidade Federal do Piauí, na zona leste de Teresina. O trecho irá passar por pequenas mudanças que deverão entrar em vigor até o final deste mês.

“Esse é um local que recebe diariamente um grande fluxo de veículos, que vêm de diversos pontos da cidade e que por isso cria uma dificuldade de circulação, especialmente nos horários de pico”. Explica o Diretor de Trânsito José Falcão, que reforça que a intervenção no início causará desconforto, mas com o tempo as pessoas perceberão as melhorias.

Uma das modificações a serem feitas, é para os condutores que vierem da ponte da primavera para a UFPI. Eles deverão seguir na Avenida Visconde da Parnaíba e dobrar à esquerda na Avenida Nossa Senhora de Fátima, seguindo para a Universidade. A conversão à esquerda da Av. Nossa Senhora de Fátima para a Rua Visconde da Paraíba não será mais permitida. (Observe no mapa 1).

  • Foto: Prefeitura de TeresinaMapa 1.Mapa 1

Aqueles que vierem na Avenida Nossa Senhora de Fátima com destino à UFPI, poderão seguir em frente, dobrando à direita na Rua Dirce Oliveira e fazer a rotatória com o destino a Avenida Universitária. (Observe no mapa 2).

  • Foto: Prefeitura de TeresinaMapa 2.Mapa 2.

Os condutores que vierem da UFPI com destino a Avenida Nossa Senhora de Fátima, poderão seguir direto pela avenida ou dobrar à direita pela Avenida Universitária. (Observe no mapa 3).

  • Foto: Prefeitura de TeresinaMapa 3.Mapa 3.

Quem seguir pela Avenida Nossa Senhora de Fátima para acesso à Avenida Visconde da Paraíba, deverá fazer conversão à esquerda na Rua Eletricista Guilherme, e entrar à direita na Rua Angélica acessando a Rua Visconde da Paraíba.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Strans

Facebook
Veja também