Viagora

Strans remove semáforo em cruzamento da Avenida Joaquim Nelson

A conversão a esquerda na avenida para entrar na Rua Amélia Rubim está proibida.

A Avenida Joaquim Nelson, na zona sudeste de Teresina, passa por mais uma alteração neste sábado (18), onde será removido o semáforo que permite a conversão à esquerda de veículos na Avenida para dar acesso à Rua Amélia Rubim, tornando a manobra proibida. A via já passou por outras intervenções, sendo fechados retornos e criados binários.

  • Foto: Reprodução/street viewSemáforo na Joaquim Nelson será fechado e conversão a esquerda para Amélia Rubim fica proibida.Semáforo na Joaquim Nelson será fechado e conversão a esquerda para Amélia Rubim fica proibida.

Para realizar o trajeto, os condutores devem seguir para a Avenida Principal, entrando, logo em seguida, na primeira rua à direita; e, por fim, pegar a Rua João Carneiro da Silva e seguir pela Avenida Joaquim Nelson.

Segundo o diretor de Trânsito e Sistema Viário da Strans, José Falcão, a medida é necessária para melhorar o trânsito na área. “Reduzir a quantidade de manobras nos cruzamentos ao longo da via, aumentaremos a capacidade viária”, explicou.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Strans

Facebook
Veja também