Viagora

Suspeito de 55 arrombamentos é preso na Santa Maria da Codipi

De acordo com os militares que fizeram a prisão do suspeito, ele age de maneira semelhante nos arrombamentos.

Policiais militares da Força Tática do 13º Batalhão prenderam um homem conhecido como “Terola”, na noite deste domingo (26), na Santa Maria da Codipi. Ele é suspeito de cometer assaltos e arrombamentos na zona norte de Teresina. De acordo com a polícia, há cerca de 55 boletins de ocorrência registrados contra ele.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarTerola, suspeito de arrombamentoTerola, suspeito de arrombamento

O acusado foi preso e encaminhado ao 22º Distrito Policial. De acordo com os militares que fizeram a prisão do suspeito, ele age de maneira semelhante nos arrombamentos. “Ele entra nas casas de madrugada, ele e seus cúmplices, rendem a família, colocam arma na cabeça das crianças para pegar o dinheiro, depois fazem um arrastão na casa, levam tudo”, relatou o tenente Elisvaldo.

De acordo com o tenente, na manhã desta segunda-feira (27), dezenas de vítimas foram à delegacia para reconhecer o suspeito. “São 55 boletins lá [na delegacia], só de arrombamentos, fora os assaltos. As vítimas estão indo para a delegacia para reconhecer ele, a delegacia está lotada agora de manhã”, disse.

Facebook
Veja também