Viagora

Suspeito de assaltar postos de gasolina é preso em Esperantina

Ele e mais uma pessoa foram responsáveis por dois assaltos durante a madrugada.

Um dos suspeitos de assaltar dois postos de gasolina na cidade de Esperantina, durante a madrugada desta terça-feira (30), foi preso pela Polícia Civil ainda durante a manhã. Durante a ação, um frentista foi esfaqueado pela dupla.

Identificado como Cleilson de Morais dos Reis, o suspeito foi preso ainda dentro do período de flagrante. O seu companheiro no crime ainda continua foragido, e não teve a identificação revelada.

  • Foto: DivulgaçãoSuspeito de assaltar posto de gasolina é preso em EsperantinaSuspeito de assaltar posto de gasolina é preso em Esperantina

De acordo com informações da Secretaria de Segurança, um frentista foi esfaqueado durante o segundo assalto da dupla. Ele foi levado ao hospital e passa bem. A Polícia Civil de Esperantina segue em diligências para capturar o outro suspeito de participar do assalto.

Imagens de câmera de segurança flagraram a ação dos assaltantes, que chegaram a travar uma luta corporal com os trabalhadores de um dos estabelecimentos. Veja o vídeo abaixo:

Facebook
Veja também