Viagora

Suspeito de tentar arrombar os Correios de Beneditinos é preso

Ele teria tentado furtar a agência de Correios de Beneditinos.

Um homem identificado como Judecí Fernandes dos Santos, foi autuado dentro de um ônibus com destino a Teresina nesta quinta-feira (27). Ele é suspeito de tentar arrombar os Correios de Beneditinos (PI) e foi apreendido com uma arma de fogo. A ação foi efetuada pelo Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE).

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarSuspeito de tenativa de arromaneto é apreendido dentro de ônibus com uma arma de fogoSuspeito de tenativa de arromaneto é apreendido dentro de ônibus com uma arma de fogo

 Os oficiais chegaram a encontra um carro Fiat Strada abandonado por volta das 3h desta quinta-feira (27), atrás dos Correios, contendo em seu interior um macaco hidráulico e uma marreta, instrumentos que provavelmente seriam utilizados para o arrombamento.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarPick up foi abandonada após tentativa de arrombamento.Pick up foi abandonada após tentativa de arrombamento.

O acusado teria tentado arrombar o local, quando a Rone teve conhecimento do esquema. Então ele fugiu e tentou voltar para Teresina, pegando um ônibus em Beneditinos, mas foi interceptado no trajeto do ônibus e flagrado com uma pistola Taurus 380 com 2 carregadores.

Facebook
Veja também