Viagora

Suspeito de tráfico de drogas é preso com cocaína em Picos

Maicon era bastante conhecido pela polícia e comercializava cocaína em sua casa.

A Polícia Militar realizou a prisão por volta das 16h desta segunda-feira (09) de Maicon Gonçalves de Sousa, de 30 anos, no bairro Morada Nova, na cidade de Picos, por tráfico de drogas. Maicon é bastante conhecido pela prática de venda de entorpecentes e possui várias passagens pela polícia.

  • Foto: Polícia MilitarTraficante de cocaína.Traficante de cocaína.

De acordo com o Coronel Viana, comandante da PM da cidade, o suspeito já estava sendo observado pela polícia e era bastante denunciado pela população por transformar sua residência em um ponto de vendas de cocaína.

“Há muito tempo queríamos pegá-lo no flagra, pois já sabíamos que ele traficava e a população denunciava ele pra gente. E ontem conseguimos pegar ele em flagrante na porta de casa, quando ele saiu nós pegamos ele, e encontramos a cocaína”, afirmou o Coronel.

Dentro da residência de Maicon foram encontrados vários papelotes de cocaína, 10 munições intactas de revólver calibre 38, muitos sacos vazios que seriam utilizados para embalar a droga, uma balança de precisão, muitas moedas e R$ 492,00 em cédulas trocadas.

Facebook
Veja também