Viagora

TCE abre inscrições com 51 vagas para estágio de nível superior

O processo seletivo será realizado pela Escola de Gestão e Controle, do Tribunal de Contas do Estado do Piauí, de acordo com o que prevê o edital.

Começam neste quarta-feira, 7, e prosseguem até o dia 21, as inscrições para o processo seletivo que selecionará estudantes de nível superior para estágio de complementação educacional. Serão oferecidas 51 vagas em sete áreas: Direito, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Administração, Jornalismo, Engenharia e Informática. O edital foi publicado na edição 77, do Diário Oficial do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI), desta segunda-feira, 5, e pode ser acessado através de link disponibilizado no site tce.pi.gov.br.

O processo seletivo será realizado pela Escola de Gestão e Controle, do Tribunal de Contas do Estado do Piauí, de acordo com o que prevê o edital. O objetivo do estágio é promover a complementação educacional em atividades compatíveis com o tipo de formação profissional, possibilitando ao aluno vivenciar, na prática, os conhecimentos teóricos ministrados na Universidade. Podem se inscrever estudantes regularmente matriculados e com frequência efetiva nos cursos de nível superior e que tenham concluído, no mínimo, 50% dos créditos.

COMO SE INSCREVER

Os estudantes interessados em fazer a inscrição deverão acessar o formulário online, disponibilizado no endereço eletrônico (http://www.tce.pi.gov.br), das 09:00 horas do dia 07 de maio de 2014 às 14:00 horas do dia 21 de maio de 2014. Preenchido o formulário de inscrição, será gerado boleto bancário no valor de R$ 40,00 (quarenta reais), que deverá ser pago até o dia 21 de maio de 2014 para efetivação da inscrição, a título de ressarcimento de despesas com material e serviços. As provas serão realizadas no dia 8 de junho.

Para acessar o edital clique aquie obtenha todas as informações no Diário Oficial publicado no dia 5 de maio de 2014.
Facebook
Veja também