Entretenimento

Teatro João Paulo II de Teresina será reinaugurado em dezembro

O local foi interditado para a realização de uma reestruturação.
GABRIEL SOARES
14/11/2017 09h35 - atualizado

O Teatro João Paulo II será reaberto no mês de dezembro. O local está interditado devido à realização de uma reestruturação orçada em R$ 410 mil, advindos da Prefeitura Municipal de Teresina.

O prédio ganhou novas centrais de ar condicionado, novas poltronas, revestimento em carpetes e nova iluminação. O objetivo da obra é movimentar a zona sudeste e facilitar os acessos aos espetáculos.

  • Foto: Divulgação/Prefeitura de TeresinaTeatro João Paulo II será reinaugurado em dezembro.Teatro João Paulo II será reinaugurado em dezembro.

"Acreditamos que a casa irá oportunizar muito mais jovens a sair da ociosidade e talvez direcioná-los ao mercado artístico", afirma Luís Carlos Alves, presidente da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves.

O Teatro João Paulo II é mantido pela Prefeitura de Teresina, através da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves. O espaço retorna à cena cultural teresinense para sediar espetáculos de teatro, dança e música, além de disponibilizar oficinas gratuitas de balé, violão, capoeira, dança contemporânea, bateria e teatro