Viagora

Temer diz que não aumentará alíquota do Imposto de Renda

Manifestantes chegaram a vaiar durante o discurso do presidente.

O presidente da República Michel Temer declarou que não haverá aumento na alíquota d Imposto de Renda sobre a Pessoa Física. A pronunciamento foi feito no Enontro Nacional de Comércio Exterior (Enaex), no Rio de Janeiro. O chefe do executivo federal também foi vaiado no evento.

"Não é verdade, não haverá aumento. Absolutamente, não haverá", disse o presidente.Temer destacou ações do governo no incremento do comércio exterior e afirmou que o Brasil, na presidência do Mercosul, trabalha para concretizar o acordo bilateral com a União Europeia.

  • Foto: Beto Barata/PRPresidente Michel Temer.Presidente Michel Temer.

De acordo com o G1, durante o evento, manifestantes vaiaram durante o discurso de Temer e entonaram gritos como "Fora Temer Golpista. Eleições gerais", sendo seguido por outros na plateia. Ao fim do discurso, o presidente também foi vaiado e ouviu gritos de "Fora Temer".

O presidente também discorreu sobre as reformas em discussão no Congresso Nacional e afirmou ter traçado uma agenda com líderes partidários para finalizar as reformas política, da Previdência e tributária ainda este ano.

"Se chegarmos ao final deste ano e tivermos completado o ciclo das reformas com essas três que apontei, teremos um 2018 mais próspero e mais desenvolvido no nosso país", disse o presidente.

Mais conteúdo sobre:

Michel Temer

Facebook
Veja também