Viagora

Tenente da Policial Militar é agredido a pauladas na cidade de Jurema

Segundo a PM, o acusado da agressão provavelmente tem algum distúrbio de saúde.

O 1º Tenente da Polícia Militar do Piauí, identificado como Jonas Braga de Sousa Viana, de 54 anos, foi agredido com três pauladas na cabeça, na tarde desta quarta-feira (10), na cidade de Jurema, no Sul do Piauí. O principal suspeito da agressão é um homem conhecido como Benzim, que afirmou que agrediu o PM após confundir a vítima com outra pessoa.
Imagem: ReproduçãoPolicial é agredido em Jurema, no Sul do Piauí(Imagem:Reprodução)Policial é agredido em Jurema, no Sul do Piauí

O policial se direcionava até a cidade de Caracol, mas ao parar em um comércio no munícipio de Jurema para comprar água, ele foi gravemente ferido. A vítima foi socorrida por populares e levado para o Hospital Senador Cândido Feraz, em São Raimundo Nonato, em estado grave.

Segundo um parente do policial, o estado de saúde dele é gravíssimo, pois está respirando com ajuda de aparelhos e não teve como fazer cirurgia devido a família está aguardando o resultado de novos exames até o meio dia.

Em entrevista ao GP1, o Major Jorge Neto afirmou que ele estava internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde foi medicado, e na manhã de hoje (11) foi transferido para um hospital particular da cidade.

A PM afirmou que o agressor já tem outros envolvimentos com ocorrências policiais e fez isso por confundir o PM com algum desafeto. “Fez de caso pensado, propositadamente”, afirmou. “O agressor está foragido e pelo que já sabemos, ele não é conhecido da polícia”, disse o Major Jorge Neto, que afirmou também que o acusado provavelmente tem algum distúrbio de saúde. As câmeras de um supermercado teria filmado toda a ação do agressor.

Veja o vídeo abaixo.
Tenente da Policial Militar é agredido a pauladas em Jurema

Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também