Viagora

Terça Maior recebe banda Os Radiofônicos no Palácio da Música

A apresentação da banda acontece nesta teça-feira (14) a partir das 19hs.

O projeto “Terça Maior” recebe a banda Os Radiofônicos no Palácio da Música de Teresina, nesta terça-feira (14), a partir das 19h. A entrada para conferir o show musical será gratuita.

A Banda Os Radiofônicos foi fundada no ano de 1996, e recebeu o nome de Capitão Guapo. Logo depois, em 2004 o nome da banda foi mudado para Radiofônicos. O grupo é bastante conhecido por suas músicas autorais e por ter influência de músicas das décadas de 60 e 70, como as canções da Jovem Guarda, Beatles, Kings e The Who.

  • Foto: Prefeitura Municipal de TeresinaBanda Os Radiofônicos.Banda Os Radiofônicos.

Um dos integrantes da banda, o guitarrista Henrique Douglas, explica que os shows gratuitos devem fazer parte de panoramas musicais para dar a oportunidade do público interagir mais com o artista. O guitarrista informou também que as oportunidades melhoram o cenário musical. "Desde que os artistas puderam ter a possibilidade de ter bons instrumentos e estar mais perto do cenário musical de todos os lugares do mundo, isso contribuiu bastante. O cenário está cada vez mais repleto de opções e novidades", relatou Henrique.

O Palácio da Música fica localizado no cruzamento das ruas Santa Luzia e Treze de Maio, nº 1241. Para maiores informações o telefone é o 3215-7848.

Facebook
Veja também