Viagora

Teresina e outras 2 cidades recebem shows de Agnaldo Timóteo

O cantor se apresentará em Teresina, Oeiras e Picos nesta semana.

O projeto “Seis e Meia” traz o cantor Agnaldo Timóteo para o Piauí. Haverão apresentações em Teresina, nesta terça-feira (9), em Oeiras na quarta-feira (10) e em Floriano nesta quinta-feira (11). A abertura local será feita pelo cantor José Williams, que tem como principal repertório as músicas de Nelson Gonçalves.

  • Foto: Divulgação/AscomAgnaldo Timóteo se apresenta nesta semana em três cidades piauienses.Agnaldo Timóteo se apresenta nesta semana em três cidades piauienses.

Agnaldo Timóteo traz no repertório músicas do novo CD, “Obrigado, Cauby”, onde canta grandes sucessos de Cauby Peixoto, como
“Ninguém é de Ninguém”, “A Pérola e o Rubi” e “Conceição”, gravada em dueto com o homenageado, por meio de uma montagem. A proximidade entre os cantores vem desde os anos 50, quando Agnaldo não era um cantor popular no Brasil. Nessa época era conhecido por Cauby mineiro, pois defendia o repertório de seu ídolo nos programas de rádio de Belo Horizonte.

Além das músicas do novo CD, o cantor de MPB também apresentará todos os seus principais sucessos musicais que o tornaram nacionalmente conhecidos, entre eles, “Meu grito”, “Os verdes campos da minha terra”, “Os brutos também amam”, “Quem é”, “Eu vou sair para buscar você” e “Último Telefonema”.

O projeto Seis e Meia é uma realização do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Cultura do Piauí (Secult), levando todos os meses uma atração nacional e uma atração local para se apresentar no Teatro 4 de Setembro. “O Seis e Meia é um projeto que já consolidou por seu grande sucesso com o público. Cada atração é recebida com casa cheia no Teatro 4 de Setembro, por isso é necessário levar o projeto também para outros municípios”, diz o secretário estadual de Cultura, Fábio Novo.

Facebook
Veja também