Viagora

Teresinha Medeiros vai disputar vaga na Câmara dos Deputados

Ela também afirmou que o PSL tem grande interesse em ocupar o cargo.

A presidente do Diretório Municipal do Partido Social Liberal Teresinha Medeiros conformou sua candidatura para o cargo de deputada federal nas eleições de 2018. A vereadora teresinense também declarou que o PSL tem grande interesse ocupar uma das vagas na Câmara dos Deputados.

  • Foto: Reprodução/FacebookVereadora Teresinha Medeiros (PSL)Vereadora Teresinha Medeiros (PSL)

“Nós estamos dialogando e já há um entendimento nesse sentindo. Estamos nos reunindo com esse propósito de formar uma chapa conceptiva para que possamos colocar o nosso nome à disposição da cidade de Teresina”. Relata Teresinha Medeiros afirmando também que o resultado dependerá da conjuntura política no período eleitoral.

A vereadora também está aguardando o resultado da reforma política e será a interferência causada pelo projeto em sua candidatura. “Tudo depende desta reforma política. Se ela nos der condições de obter a vaga de deputado federal, nosso nome estará à disposição dos eleitores”, cita.  Ainda assim, a parlamentar disse que não está confiante de que o projeto seja aprovado parar essa eleição eleição por estar muito próximo do evento

Mais conteúdo sobre:

Teresinha Medeiros

Facebook
Veja também