Viagora

Themístocles cobra mais obras do governador Wellington Dias

Já o governador, pediu agilidade na aprovação da Agência Reguladora Geral do Piauí.

Nessa quarta-feira (30), o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado estadual Themístocles Filho (PMDB), participou de reunião com o governador Wellington Dias, para cobrar a liberação de verbas para obras de infraestrutura e saneamento nos municípios. 

“Tratamos sobre investimentos em infraestrutura e saneamento, além da liberação de recursos para que algumas dessas obras possam ser concluídas até outubro. O objetivo é dar agilidade às obras e continuidade aos novos projetos", disse Themístocles.

  • Foto: Ascom/AlepiWellington Dias recebe Themístocles FilhoWellington Dias recebe Themístocles Filho

Por outro lado, o governador pediu agilidade na aprovação da Agência Reguladora Geral do Piauí, pois quer fiscalizar a prestação de serviços públicos por empresas privadas, com a criação de normas de controle e de fiscalização desses segmentos.

"Nessa terça-feira, por exemplo, estive participando do Brazil Windpower – Conferência & Exposição, que é o maior evento de energia eólica da América Latina, onde pude apresentar os motivos para investir no Piauí e mostrar que temos um potencial extraordinário”, disse Wellington. 

Facebook
Veja também