Viagora

Time Garra representa Piauí em competição de futebol da Bahia

A competição teve início na última terça-feira (21) e segue até o domingo (26) e reúne atletas de idade entre 11 e 17 anos.

O time piauiense Sociedade Esportiva Garra, de Teresina, participa da Copa Bahia de Futebol de Base de 2017. A competição teve início na última terça-feira (21) e segue até o domingo (26). A copa é uma competição amadora que reúne atletas de idade entre 11 e 17 anos.

Os jogos são realizados no Centro de Treinamento (CT) do Barradão, do Vitória. A equipe se deslocou até o estado através de transporte cedido pelo governo, através da Fundação dos Esportes do Piauí (Fundespi).

  • Foto: Divulgação/Prefeitura de TeresinaA equipe do Guarra representa o Piauí na Copa Bahia de FutebolA equipe do Guarra representa o Piauí na Copa Bahia de Futebol

Desde o início da competição o time piauiense já disputou seis partidas, com partida de estreia na terça-feira (21). A equipe já conseguiu quatro vitórias e dois empates. Os jogos em que a equipe participa vão até sábado e no domingo os jogadores retornam a Teresina.

O chefe da delegação piauiense acredita que o evento tem despertado grande interesse de treinadores olheiros de clubes de futebol da região e convidados. Ao todo estão representando o Piauí através do time 35 garotos, além da comissão técnica e diretoria.

Facebook
Veja também