Viagora

Tiroteio mata duas pessoas e deixa outra ferida em Teresina

Não há informações sobre o autor dos disparos. Para a Polícia Militar, o crime tem características de acerto de contas, mas as investigações da Polícia Civil devem indicar as causas do homicídio.

Duas pessoas foram mortas e uma pessoa ficou ferida em um tiroteio registrado na noite desse sábado (03), em um bar localizado no bairro Santa Fé, zona sul de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o tenente Assis informou que por volta de 20h10min havia quatro pessoas no bar do Cauã, que fica na avenida principal do bairro, quando um suspeito ainda não identificado desceu de um veículo modelo Golf, cor vermelha, e efetuou vários disparos. A terceira vítima, identificada como Francisco das Chagas, foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Não há informações sobre o autor dos disparos. Para a polícia, o crime tem características de acerto de contas, mas as investigações da Polícia Civil devem indicar as causas do homicídio.

“Tinha quatro elementos bebendo nesse bar do Cauã, quando parou um Golf Vermelho na frente e desceu um elemento armado e começou a atirar contra esses quatro. Alvejou três, dois vieram a óbito e um foi conduzido pra o HUT. O quarto elemento saiu ileso, sem ferimento. O Dielson [morto] é envolvido com droga. Agora o outro, Fabiano [morto], não tem passagem. Ele [Fabiano] tava bebendo sozinho e o Dielson chamou ele para sentar na mesa dele. O terceiro é o Francisco das Chagas conhecido do Dielson, não tem passagem. Pelas características foi acerto de contas, vieram para matar mesmo o Dielson”, relatou o tenente.
Facebook
Veja também