Viagora

Tite anuncia convocados para os jogos contra Colômbia e Equador

Os jogos ocorrerão durante as eliminatórias da Copa de 2018

A seleção brasileira masculina de futebol divulgou a lista de convocados para os jogos contra a Colômbia e Equador nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Apesar de já estar classificado para participar da Copa, o time ainda terá que enfrentar quatro partidas.

  • Foto: Seleção Brasileira de FutebolTite, técnico da Seleção Brasileira de Futebol MasculinoTite, técnico da Seleção Brasileira de Futebol Masculino

Os convocados por Tite para atuar contra as duas seleções são: o atacante Neymar Jr e os defensores Tiago Silva, Daniel Alves e Marquinhos do Paris Saint-Germain; o meio campista Fernandinho e o atacante Gabriel Jesus e o goleiro Ederson do Manchester City.

Também foram convocados os defensores Filipe Luís (Atlético de Madrid), Marcelo (Real Madrid) e Miranda (Internazionale de Milão); o goleiro Alisson (Roma), os atacantes Firmino (Liverpool) e Taison (Shakhtar, da Ucrânia), e os meio-campistas Casimiro (Real Madrid), Giuliano (Zenit, da Rússia), Paulinho (Guangzhou, da China), Philippe Coutinho (Liverpool), Renato Augusto (Beijing) e Willian (Chelsea);

Dos times brasileiros apenas quatro jogadores foram convocados: o meio-campista Luan (Grêmio), o goleiro Cássio (Corinthians) os defensores Rodrigo Caio (São Paulo) e Fágner (Corinthians).

O jogo contra o Equador será no dia 31 de agosto, às 21h45 em Porto Alegre. Já o jogo contra a Colômbia está marcado para 5 de setembro, às 17h30 (horário de Brasília), em Barranquilla.

Facebook
Veja também