Piauí

TJ inicia licitação para construção do Palácio da Justiça

Entregaram documentação 18 empresas e 2 consórcios sendo elas de São Paulo, Paraná, Paraíba, Bahia, Pernambuco, Ceará, Rio Grande do Norte e Piauí.
VITOR FERNANDES
02/10/2017 18h25 - atualizado

O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) objetiva a contratação de empresa para construir o novo Palácio da Justiça. Nesta segunda-feira (02) aconteceu a sessão pública para o recebimento de envelopes de habilitação e propostas das empresas que desejam participar da Concorrência 46/2017. Entregaram documentação 18 empresas e 2 consórcios sendo elas de São Paulo, Paraná, Paraíba, Bahia, Pernambuco, Ceará, Rio Grande do Norte e Piauí.

  • Foto: DivulgaçãoEntregaram documentação 18 empresas e 2 consórcios.Entregaram documentação 18 empresas e 2 consórcios.

A sessão pública aconteceu na Sala das Sessões (1º andar) no TJ-PI e é o primeiro ato do certame que ao final oficializará a empresa encarregada de construir o novo prédio do Tribunal de Justiça do estado.

  • Foto: AscomA sessão pública acontece nesta segunda-feira, 02 de outubro.A sessão pública acontece nesta segunda-feira, 02 de outubro.

“Cada empresa entrega dois envelopes, um com a habilitação e outro com a proposta. Após a entrega dos envelopes vamos abrir cada um, primeiramente o da habilitação e posteriormente o das propostas. É um processo demorado e que é acompanhado por todos os representantes das empresas, que podem se manifestar e fazer suas ponderações”, explicou Otávio Nogueira, Coordenador do Departamento de Engenharia do TJ-PI.

Mais conteúdo sobre: