Viagora

Torcida lota o estádio Albertão para o Jogo Contra Fome

O empate por 3 a 3 foi motivo para comemoração da torcida que se despediu dos jogares com palmas.

O Jogo Contra a Fome teve início às 20h30 desta quarta-feira (30), no estádio Albertão em Teresina. O time "Seleção" encabeçado pelo jogador Lucas, do PSG, enfrentou o KLB (Ki lapa de Bucho), composto pelo secretário de segurança Fábio Abreu, políticos e ex-jogadores. O empate por 3 a 3 foi motivo para comemoração da torcida que se despediu dos jogares com palmas.
Imagem: Lucas DiasLucas do PSG(Imagem:Lucas Dias)Lucas do PSG

Antes de iniciar a partida, a organização pediu um minuto de silêncio pela morte trágica dos irmãos Bruno Queiroz e Francisco das Chagas Júnior, vítimas de um grave acidente de trânsito ocorrido no último domingo (26).

Nos primeiros minutos de jogo, o time da casa fez 1 a 0. Mas, aos 18 minutos, Lucas empatou o placar.

O jogador Lucas, falou da sensação de participar do jogo. "Sensação maravilhosa, não tem sensação melhor do que saber que você tá fazendo alguma coisa pro bem, que tá ajudando as pessoas que precisam. Fico muito feliz de estar aqui hoje. Melhor ainda fazendo o que eu gosto", garantiu.
Imagem: Lucas DiasTirulipa(Imagem:Lucas Dias)Tirulipa

O comediate Tirulipa brincou ao falar sobre o jogo, mas ao mesmo tempo ressaltou a importância da competição. "Bom demais, sensação melhor possível, porque você tá ajudando quem precisa e isso é bom demais. Ajudar o povo que tá precisando, bastante feijão, graças a Deus veio foi muito feijão, o feijão tá valendo ouro hoje. É melhor fazer humor, mas jogando eu também não faço feio não", disse.
Imagem: Lucas DiasWhindersson Nunes(Imagem:Lucas Dias)Whindersson Nunes

Já Whindersson Nunes ressaltou a importância do público em prol da causa: ajudar a quem precisa. "O pessoal veio abraçar a causa, pra mim tá sendo muito legal, muito bacana", contou.
Imagem: Lucas DiasFábio Abreu(Imagem:Lucas Dias)Fábio Abreu

O secretário Fábio Abreu falou do prazer em participar de uma ação tão importante para o estado, aliada ao prazer do futebol. "Muito importante, primeiro a gente participar do evento, sentir o prazer de estar participando, de estar jogando futebol, mas acima de tudo é de ver tantas pessoas com uma causa muito nobre, porque eu tenho certeza que uma quantidade de pessoas dessas, houve uma grande arrecadação, tanto de alimentos, quanto de recursos e a causa a ser empregada é mais do que justo, então pra nós, enquanto gestor, mais participando desse evento é fundamental, é importante e é gratificante", assegurou.
Facebook
Veja também