Viagora

Tráfego é desviado para Ponte do Meio a partir deste sábado (13)

Mudanças no sentido Centro-Leste prosseguem até a manhã de segunda-feira (15).

A partir das 14h deste sábado (13), a Secretaria de Estado dos Transportes (Setrans) vai desviar o tráfego de veículos da ponte Juscelino Kubitschek para a Ponte do Meio. O desvio, que atinge o sentido Centro-Leste, tem como objetivo a troca de material de apoio usado na implantação dos acessos à Ponte do Meio e da recuperação estrutural da Ponte JK, previstas no cronograma de execução das obras.

Serão interditadas as três faixas de rolamento da ponte em arcos e abertas duas faixas na Ponte do Meio, no mesmo sentido. As mudanças prosseguem até as 10h da próxima segunda-feira (15).

Os serviços têm como objetivo a finalização do processo de recuperação da ponte JK. Os trabalhos foram agendados para esse período, tendo em vista minimizar os transtornos, aproveitando a diminuição do fluxo de veículos durante o fim de semana.

Ponte interditada

Ainda neste sábado (13), o trecho referente ao sentido Norte-Leste da Ponte da Primavera vai ficar interditado, a partir das 7h30, para a realização de poda de uma árvore pela Prefeitura de Teresina. A interdição tem previsão de durar até as 9h30.

Facebook
Veja também