Viagora

Traficante do Piauí procurado há mais de 4 meses é preso no Maranhão

Além do tráfico, Dyego também deve responder por uma tentativa de homicídio em 2014.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarDyego da Silva Almeida(Imagem:Reprodução)Dyego da Silva Almeida
Um homem identificado como, Dyego da Silva Almeida, mais conhecido como "Gato a jato", foi preso na cidade de Benedito Leite, estado do Maranhão. Ele era considerado um dos traficantes de drogas mais procurados do município de Uruçuí, sul do Piauí.

Um operação entre as polícias Civil e Militar, prendeu Dyego na tarde de ontem (30), por volta das 16 horas. Segundo o Delegado Regional de Uruçuí, Jarbas Lima, Dyego estava foragido há mais de 4 meses.

"Já havia mandado de prisão preventiva pendente de cumprimento expedido pelo Juiz de Uruçuí. Requisitamos a prisão preventiva dele devido a uma tentativa de homicídio contra uma pessoa da cidade no final de 2014, além de termos encontrado crack pronto para comercialização na casa dele em uma denúncia anônima durante abordagem policial. Ele ainda conseguiu fugir para o município de Balsas, mas agora conseguimos prendê-lo", relatou.

Trabalhadores de um fazenda em Benedito Leite desconfiaram de Dyego e mais duas pessoas que rondavam a região. O casal que acompanhada o traficante foi liberado. O preso está detido na Delegacia Regional de Uruçuí, onde aguarda ser transferido para a Penitenciária Vereda Grande, em Floriano.
Facebook
Veja também