Polícia

Traficante é presa em Picos após assumir boca de fumo da tia

Ela continuou as atividades ilícitas no local após a prisão de sua tia.
GABRIEL SOARES
05/08/2017 11h08 - atualizado

Uma mulher identificada como Maria Tamires da Silva foi presa na noite dessa sexta-feira (04). A ação ocorreu no município de Picos, onde apreenderam a suspeita portando maconha e crack. De acordo com a PM, ela assumiu um ponto de venda de drogas após a prisão de sua tia.

De acordo com o Coronel Viana, Comandante do Batalhão de Polícia Militar de Picos, a proprietária de um bar chamada Negra Lili foi presa semana passada por tráfico de drogas. Posteriormente, sua sobrinha, Maria Tamires, assumiu o comércio de entorpecentes no local.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarMulher é presa depois de assumir ponto de venda de drogas da tia.Mulher é presa depois de assumir ponto de venda de drogas da tia.

“Nós prendemos a proprietária, que era uma traficante famosa. Porém, descobrimos que mesmo assim a venda de drogas ilícitas continuava”, comentou o Coronel Viana.

Os agentes então autuaram a suspeita no estabelecimento, onde encontraram 30 papelotes de crack e uma grande quantidade de maconha. Os policiais então efetuaram a prisão da acusada.

Mais conteúdo sobre: