Viagora

Traficante foragido da Justiça é preso pela PRF em Teresina

Ele estava acompanhado de um detento que foi beneficiado com o indulto do Dia das Mães.

Policiais Rodoviários Federais prenderam um traficante que estava foragido da Justiça. A prisão ocorreu no último sábado (13), BR 343 em Teresina. Ele estava trafegando em uma motocicleta, acompanhado de um detento que foi beneficiado com o indulto do Dia das Mães.

Os policiais abordaram o veículo HONDA/XRE 300 de placa PIJ-8977 conduzido pelo traficante J.D.S., 26anos. Após consultas, verificou-se que havia um mandado de prisão em aberto pela prática de tráfico de drogas.

  • Foto: Divulgação/PRFTraficante e companheiro flagrados pela PRFTraficante e companheiro flagrados pela PRF

O passageiro da moto, por não portar nenhum documento de identificação, foi também conduzido para identificação. Ao chegar no Distrito Policial, ele foi identificado (iniciais C.S. -24anos)  e apresentava envolvimento nos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores. Porém, o indivíduo, interno da Colônia Agrícola Major César, encontrava-se sob benefício da saída provisória do dia das mães.

Por não haver mandado de prisão em aberto em seu desfavor, nem ter sido flagrado cometendo crime, o homem foi liberado em seguida.

Facebook
Veja também