Viagora

Três homens assaltam comércio em União e são presos pela Polícia Militar na zona Leste de Teresina

Após o assalto, os três fugiram em direção a Teresina em alta velocidade onde foram presos na região da Socopo por policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.

Nesta segunda-feira (14), por volta de 10 horas da manhã, três homens assaltaram um comércio na Rua José Moita no bairro São Sebastião na cidade de União (PI). Eles chegaram em um automóvel Honda Civic de placa JVC 3843, de Ananindeua - PA. Um dos acusados desceu e, ao entrar no comércio anunciou assalto onde se encontrava a proprietária que não quis ser identificada. Ela afirma que os acusados levaram trinta reais e uma colar avaliado em torno de dois mil e quinhentos reais.

Após o assalto, os três fugiram em direção a Teresina em alta velocidade onde foram presos na região da Socopo por policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, na operação foram usadas quatro viaturas e um helicóptero. Com os acusados foram encontrados dois revólveres calibre 38, um colete a prova de bala, dinheiro e alguns materiais roubados.
Imagem: ReproduçãoAcusados presos.(Imagem:Reprodução)Acusados presos.

Antes de praticarem assalto no comércio, os acusados foram visto por mototaxistas na frente do Banco do Brasil por um tempo observando movimentação, mototaxistas acreditam que eles iriam assaltar o banco.

Já presos no 20º DP em União, todos os matérias que estava em poder dos acusados foram recolhidos, dentre eles três celulares, dinheiro, anel, documentos, onze cápsulas, um colete a prova de bala e outros. Agora estão à disposição da justiça e serão encaminhados para a penitenciária. A operação foi comandada pelo Capitão Carrias, Cabo Azevedo e Sargento Cabral.

Capitão Carrias, da 4ª Companhia em União, em entrevista ao O DIA, informa que durante a Semana Santa, a segurança será reforçada com a equipe Tática vindo da capital. Ele esclarece ainda que o telefone móvel da polícia militar em União com o número 8875-7212, que era da operadora Oi, agora está funcionando com o mesmo número sendo operado pela Claro.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também