Viagora

Três menores suspeitos de furtos são apreendidos em Bom Jesus

Segundo a Polícia Civil, os três menores foram responsáveis por 25% dos furtos em residência ocorridos nos últimos seis meses.

Os menores de iniciais L.F.V.R, V.P.S e M.A.B foram apreendidos em Bom Jesus, nessa quinta-feira (17), por cometerem atos infracionais equiparados a furtos. Segundo a Polícia Civil, os três menores foram responsáveis por 25% dos furtos em residência ocorridos nos últimos seis meses.

Eles atuavam intensamente nos bairros Alto Alegre, Serra Nova, Josué Parente, Ademar Diógenes e Consórcio das Águas 1 e 2. De acordo com a polícia, eles aproveitavam a ausência temporária dos moradores para arrombar as casas e subtrair tudo aquilo que pudessem carregar.

“Os três não estudam, não trabalham e são viciados em álcool e drogas ilícitas. Um deles inclusive fora apreendido anteriormente, entretanto, em nada mudou. Eles devem ser encaminhados para Centro Educacional Masculino (CEM), em Teresina, e deverão permanecer provisoriamente por 45  dias”, relata o delegado Aldely Fontineli.

O delegado acrescenta que o prazo dessas internações provisórias poderá ser ampliado, bem como outros menores poderão ser recolhidos em breve.

Facebook
Veja também