Viagora

Tribunal de Justiça abre licitação de R$ 57 milhões para nova sede

A primeira etapa vai licitar o prédio administrativo e o Palácio da Justiça, que serão incorporados a subestação, guaritas 1 e 2 e lixeira, além de uma área de 13.170m².

Desembargador Erivan Lopes, presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), vai lançar na próxima segunda-feira (28/08), por volta das 11h30, o edital de licitação para contratar empresa que deve construir o novo Palácio da Justiça. A obra está orçada em R$ 57 milhões.

A primeira etapa vai licitar o prédio administrativo e o Palácio da Justiça, que serão incorporados a subestação, guaritas 1 e 2 e lixeira, além de uma área de 13.170m². Depois as obras da Corregedoria Geral da Justiça, Escola Judiciária e auditório, também vão ser licitadas.

A sede nova vai ficar localizada no bairro São Raimundo, zona Sudeste de Teresina, e terá câmaras para atender as secretarias Cíveis e Criminais, 22 gabinetes para os desembargadores, Plenário e demais setores ligados à Presidência.

O prédio administrativo vai contar com o Departamento de Engenharia, Setor Médico, Controle Interno, Gestão de Contratos, Secretaria de Administração, Secretaria de Tecnologia, CPPad, Gráfica, Fermojupi, Secretaria de Economia e Finanças, dentre outros departamentos.

Facebook
Veja também