Viagora

TRT publica edital para seleção de estagiários de nível superior

São ofertadas vagas para estudantes de Administração e Contas Contábeis, com bolsas de R$ 760.

O Tribunal Regional do Trabalho do Piauí (TRT/PI) divulgou o edital do processo seletivo para estagiários de nível superior. As vagas são para Teresina, turno da manhã, sendo uma vaga imediata mais cadastro reserva para Administração; e duas vagas mais cadastro reserva para Ciências Contábeis. As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 13 de junho.

O estudante em estágio não obrigatório receberá bolsa mensal no valor de R$ 760,00. Para se inscrever, é preciso ir durante a manhã ao Complexo Administrativo do TRT, na rua João da Cruz Monteiro, nº 1694, Bairro Cristo Rei.

  • Foto: Reprodução/GoogleMapsTribunal Regional do Trabalho no PiauíTribunal Regional do Trabalho no Piauí

O candidato deve apresentar os seguintes documentos: ficha de inscrição devidamente preenchida; cópia da carteira de identidade e do CPF; histórico escolar atualizado; cópia e original dos documentos que comprovem as atividades extracurriculares.

Após análise curricular, os inscritos serão submetidos à entrevista, de caráter classificatório e eliminatório, que acontecerá no sábado (17) no Complexo. Mais informações através do edital do concurso e pelo telefone: 2107-3949.

Facebook
Veja também