Piauí

UESPI divulga edital do Exame de Proficiência em língua estrangeira

O processo irá avaliar a capacidade de compreensão e leitura dos candidatos nas línguas Inglês e Espanhol.
JOSEFA GEOVANA
19/06/2017 18h31 - atualizado

A Universidade Estadual do Piauí (Uespi), Campus Poeta Torquato Neto, divulgou a abertura das inscrições para o Exame de Proficiência em Língua Estrangeira. O exame irá avaliar o domínio e a compreensão das línguas Inglês e Espanhol.

A prova inscrita será discursiva nos idiomas Inglês e Espanhol, de caráter eliminatório, em uma única etapa. As inscrições serão realizadas no período de 17/06/2017 a 14/07/2017, de 8h às 12h, de segunda a sexta, realizadas no Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL), no Campus Poeta Torquato Neto, em Teresina.

Para efetuar a inscrição é necessário:

I – Ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada e impressa conforme formulário disponível no anexo I do edital;

II – Cópia do diploma de graduação e Registro de Identidade (RG) e do Cadastro de Pessoa Física (CPF), acompanhados dos originais para conferência ou declaração de que está devidamente matriculado nos últimos períodos da graduação;

III – Comprovante original do pagamento da taxa de inscrição no processo de seleção;

A taxa de inscrição será no valor de R$ 80 que deverá ser depositado na conta corrente n° 7.499-3, Agência n° 5603-0, Banco do Brasil; da Fundação Delta do Parnaíba (Fundelta), devendo o comprovante de pagamento ser entregue no ato da inscrição na Diretoria do CCHL/Uespi. Poderão se inscrever no exame os candidatos que pretendem ingressar em cursos de pós-graduação strictu sensu e/ ou alunos já inscritos em cursos de pós-graduação stricto sensu.

A prova escrita será realizada no dia 24 de julho de 2017, de 8h30 às 12h30, também no Campus Poeta Torquato Neto, nas dependências a serem divulgadas posteriormente pelo CCHL no site da Uespi, no dia 20 de julho.

Confira o edital.

Mais conteúdo sobre: