Viagora

Uespi divulga quarta chamada da lista de espera do Sisu 2017

Os aprovados devem realizar matrículas institucionais nesta quarta-feira (14) e comparecer ao campus do curso para o qual foi aprovado, no horário das 8h às 13h.

A Universidade Estadual do Piauí (Uespi) divulgou nessa segunda-feira (12), o edital da quarta convocação para matrícula institucional relativo ao preenchimento das 47 vagas remanescentes de candidatos que efetivaram confirmação presencial de interesse na vaga para ingresso na universidade por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2017.

Os aprovados devem realizar matrículas institucionais nesta quarta-feira (14) e comparecer ao campus do curso para o qual foi aprovado, no horário das 8h às 13h, de acordo com o Edital. As pessoas convocadas para cursos dos campi de Teresina devem realizar a matricula no Departamento de Matrícula e Informações Acadêmicas (DMia), localizado no Palácio Pirajá, Campus Poeta Torquato Neto.

  • Foto: Reprodução/Street ViewUespi Campus Torquato NetoUespi Campus Torquato Neto

Já os convocados no Campus de Parnaíba devem se dirigir ao Campus Prof. Alexandre Alves de Oliveira, na Av. Nossa Senhora de Fátima, S/N, Bairro Fátima. Os estudantes aprovados do Campus de Piripiri, devem comparecer ao campus Prof. Antônio Giovanne Alves de Sousa, na Av. Marechal Castelo Branco, n. 180, Bairro Petecas.

Para efetuar a matrícula, o candidato deve levar os documentos, ficha de Cadastro Discente/Matrícula preenchida e impressa e uma fotografia 3×4 recente. Além de originais e cópias, sem necessidade de autenticação em cartório, de Cédula de Identidade (RG); Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) ou Comprovante de Situação Cadastral no CPF; Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente; Prova de quitação com o Serviço Militar (para candidatos do sexo masculino, maiores de 18 anos); Certidão de Quitação Eleitoral.

Facebook
Veja também