Viagora

Uespi lança edital de 1200 vagas para cursos de especialização

Os cursos de pós-graduação Lato Sensu são destinados a candidatos diplomados em cursos de graduação ou demais cursos superiores.

A Universidade Estadual do Piauí, através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, tornou públicas, a todos interessados, as condições de habilitação a 1200 vagas oferecidas para os cursos do seu Programa de Pós-Graduação “Lato Sensu”, para o 2º semestre de 2017, a serem ofertadas nos dois campi de Teresina e também nos de Picos, Floriano, Piripiri e São João do Piauí (polo).

Os cursos de pós-graduação Lato Sensu são destinados a candidatos diplomados em cursos de graduação ou demais cursos superiores. O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe), será responsável pela realização das inscrições online, aplicação da prova escrita e publicação dos resultados.

  • Foto: ReproduçãoCursos ofertados em cada Unidade Universitária (Centro) com respectivo número de vagas e investimento.Cursos ofertados em cada Unidade Universitária (Centro) com respectivo número de vagas e investimento.

As inscrições serão online, terão início no dia 28 de agosto e seguem até o dia 18 de setembro. A taxa cobrada é de R$ 50. As provas serão realizadas no dia 1º de outubro, no campus Poeta Torquato Neto e nos Campi do interior onde foram ofertados cursos, no horário de 9h às 11h. Confira o edital aqui

Facebook
Veja também