Piauí

UFPI abre 26 vagas para Técnico-Administrativos em Educação

A inscrição é feita exclusivamente via internet.
RAYANE TRAJANO
24/05/2017 12h13 - atualizado

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) abriu inscrições para o Concurso Público de Provas e Provas e Títulos, destinado a selecionar candidatos para provimento de 26 (vinte e seis) vagas para os cargos nas categorias funcionais de Técnico-Administrativos em Educação. As inscrições iniciaram nesta quarta-feira (24).

O concurso público será executado pela Coordenadoria Permanente de Seleção (COPESE), vinculada à UFPI. A inscrição é feita exclusivamente via internet, no endereço eletrônicowww.ufpi.br/copese, até às 23h59min do dia 22 de junho de 2017, observado o horário local.

  • Foto: Street ViewUniversidade Federal do PiauíUniversidade Federal do Piauí

As vagas são para médico-veterinário/cirurgia de cães e gatos, médico-veterinário/com ênfase em biotério; médico obstetra e analista de tecnologia da informação. Os selecionados devem atuar em Teresina, Picos, Bom Jesus e Floriano.

O candidato deverá preencher todos os campos do formulário eletrônico, imprimir seu pedido de inscrição e o boleto para pagamento da taxa de inscrição, que deverá ser feito através de GRU (Guia de Recolhimento da União). O valor varia entre R$ 80,00 e R$ 200,00. O pagamento deverá ser efetivado até o dia 23/06/2017, em qualquer agência bancária ou em seus correspondentes.

Confira o edital completo.

Mais conteúdo sobre: