Viagora

UFPI divulga edital para seleção de candidatos do Sisu 2017.2

Confira quadro de vagas! As inscrições para a segunda edição do Sisu 2017 começam na próxima segunda-feira (29).

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), através da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), divulgou o edital referente à seleção de candidatos para preenchimento das vagas oferecidas nos cursos de graduação da Instituição, pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

As inscrições para a segunda edição do Sisu 2017 começam na próxima segunda-feira (29), e devem ser feitas exclusivamente pela internet.

Ao todo, estão sendo ofertadas 2.518 vagas para 57 cursos da UFPI. Os alunos aprovados devem ingressar já no segundo semestre deste ano. As vagas são da modalidade presencial, nos campi das cidades de Teresina, Parnaíba, Picos, Floriano e Bom Jesus.

Podem se inscrever os candidatos que tenham participado da edição 2016 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e que não tenham zerado na prova de redação. É possível concorrer em até duas opções de cursos, que devem ser escolhidos no ato da inscrição. O candidato pode alterar as opções até o encerramento das inscrições, no dia 01 de junho.

  • Foto: Street ViewUFPIUFPI

As vagas eventualmente não ocupadas ao fim das chamadas referentes ao processo seletivo do Sisu, serão preenchidas através de convocações da lista de espera, normalmente publicadas no site oficial da UFPI. Mais informações no site ufpi.br.

Confira o edital e o quadro de vagas abaixo:

Edital Nº 12/2017- UFPI

Quadro de Vagas

Facebook
Veja também