Viagora

UFPI oferece 240 vagas para Licenciatura em Educação do Campo 2015

A solicitação de inscrição será efetuada exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.ufpi.br/copese.

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do curso de Licenciatura em Educação do Campo 2015 destinado ao preenchimento de 240 (duzentas e quarenta) vagas, no curso de Licenciatura em Educação do Campo, ofertadas pelo Programa de Apoio às Licenciaturas em Educação do Campo – PROCAMPO/UFPI.

O processo seletivo está destinado a pessoas que tenham concluído o ensino médio, ou estejam em fase final de conclusão, e graduados em qualquer área do conhecimento em cursos tecnológicos e/ou bacharelado, que não possuem formação em nível superior, na modalidade de licenciatura, e que estejam enquadradas em pelo menos um dos requisitos especificados no edital.

Serão oferecidas 240 (duzentas e quarenta) vagas a serem preenchidas pelos candidatos com melhor desempenho no Processo Seletivo para o curso de Licenciatura em Educação do Campo 2015.1 distribuídas nos campus de Teresina, Picos, Floriano e Bom Jesus.

A solicitação de inscrição será efetuada exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.ufpi.br/copese, a partir das 09h do dia 29/04/2015 até às 23h59 min do dia 15/05/2015, observado o horário local.

Mais informações e edital: http://copese.ufpi.br/copese2/materias/index/mostrar/id/13747
Facebook
Veja também